29 de nov de 2014

Desejos ♥ - Sobre Mim Gaah

Olá genteeeeeeeeee!
To aqui para falar sobre meus desejos, todo mundo tem o seu né? 
Então, eu vim falar sobre um dos meus desejos que eu quero desde quando eu tinha 8 anos, tanto que meu pai prometeu pra mim, rs,
Ele me prometeu me levar para conhecer minha cidade natal ( Itaituba - Pará) Sim eu sou Paraense ahsuahsua.




E ele só me levaria quando eu fizesse 15 anos, GRAÇAS A DEUS falta mais 1 ano para mim porque é horrível guardar essa ansiedade dentro de mim, e eu espero que meu desejo vire realidade, porque é uma das coisas que eu sou louca de conhecer. ♥

(Pra quem não sabe, essa na foto sou eu atualmente, hehe)

Me diga também qual seu desejo nos comentários que você quer MUITO que você realize ♥ 
Ficarei feliz de ler o seu também, 
Já estou de saída por aqui, e é só isso gente :*





Um Beijo e um Grande Abraço 
Para Vocês <3




By Gaby