13 de jan. de 2013

Os 10 Filhote mais fofos que cabem na palma da sua mão !

 Os 10 Filhotes mais fofos que cabem na palmao da sua mão - Fonte: hyspience

1-Porco-Espinho




















As mães podem dar a luz a 4 ou 6 filhotes por vez e, depois, deve cuidar deles com muita atenção para que o próprio “pai” das crianças não ache que elas são o jantar. Quando nascem eles são cegos e ficam vulneráveis, também, porque não possuem espinhos. Os espinhos, no entanto, nascem nas primeiras horas de vida.

2- Cacatua


 Os filhotes de cacatua são especialmente vulneráveis porque nascem sem sistema imunológico, então eles morrem de causas naturais muito facilmente.

3-Morcegos


 Quem já viu sabe que há espécies que parecem miniaturas de cachorros com asas. Assim que nasce e durante três semanas o morceguinho é alimentado pela sua mãe. Depois desse período, ele deve aprender a voar e a se alimentar sozinho.

4-Lêmure


A ligação entre a lêmure mãe e sua cria é especialmente forte. Apesar de não serem marsupiais, os lêmures “se abraçam” na barriga de suas mães para ficarem mais quentinhos.

5-Tartarugas



Nas fotos, elas estão apenas começando uma vida que pode ser bem maior do que a nossa. Elas comem minhocas, pequenos peixes, algumas verduras, frutas e, para seu desenvolvimento, a água precisa estar na temperatura correta.

6-Sapos


Diferente dos filhotes de rãs, os filhotes de sapo não são visados por predadores e, por isso, têm mais facilidade de chegarem à próxima fase de seu desenvolvimento. Assim que passam da fase de girinos para a fase da foto, no entanto, eles viram um grande aperitivo para sapos mais velhos.

7-Salamandras


As salamandras-mãe normalmente botam os ovos em uma parte rasa e calma de lagos ou rios durante a primeira noite chuvosa da primavera. Os filhotes possuem guelras durante as primeiras semanas de vida, para que consigam sobreviver mais facilmente na água.

8-Esquilos


Assim que nascem eles não têm pêlos, não conseguem abrir os olhos e suas orelhas estão inteiras grudadas na cabeça (elas nãos ficam voltada para fora, como nos adultos). A sua pele é tão fina que seus órgãos são visíveis. Mas, após alguns dias, eles evoluem para a fase da foto.

9-Lagartos


Apesar do seu tamanho mínimo, bebês lagartos podem atrair muitos parasitas. Se você pensa em criar um filhotinho desses em cativeiro o seu aquário/gaiola deve ser limpo pelo menos duas vezes por dia.

10-Gatos


Obviamente, eles não precisariam estar nessa lista para você saber que suas crias são muito fofas. Mas simplesmente não pudemos deixar de incluí-los. Eles nascem em ninhadas de, normalmente, 2 a 5 gatinhos e não conseguem fazer muita coisa nas primeiras semanas de vida.

Fonte: Hyspience

Bom gente é isso, muito fofos não é? pois então na próxima postarei mais coisas incríveis.
Beijos

8 comentários:

  1. Esquiles são mais fofos ainda quando filhotes *u* eu nunca tinha visto um :)

    Faz uma visita ??
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/
    se seguir avisa para que eu retribua !!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esquilo muito fofo!
    Amei seu blog é lindo, ja estou seguindo. Segue de volta tbm vou adorar ter você por la. Bjinhosss!!!


    http://lilianbrenda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adotei um gatinho bebe ele era da rua e ele cabia na palma da minha mao agora ele ja ta grande haha .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Gostaríamos de avisar que seu blog já foi publicado no Parceria e Divulgação. Gostaríamos que você postasse o nosso selinho no seu blog.
    Obrigada por fazer parceria conosco!

    Beijinhos,
    Nanny

    http://parceriaedivulgacao.blogspot.com.br/
    http://abnttrabalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ownw que coisinhas mais linda *-*

    Se puder vá no meu blog também.
    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Eu escolheria o esquilo e o gatinho! Mas em fim, tudo bem com você amr?
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  7. Lindos...
    Amei a tartaruguinha *--*

    Beijos!

    http://pryjaeger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir