7 de set. de 2011

Amigos

Quem nunca gostou de amigos? , Bem alguém já teve melhores amigos? tipo uma AMIZADE ETERNA sempre gostei das minha colegas e amigas , quem sabe nos imaginar no nosso futuro crescer e algum dia se encontrar? Devia ser o maior sonho que alguém já teve , claro . 


Desde crianças o que gostariam ser quando crescer? rs.
Eu gostava aos 6 anos ser veterinária já brinquei com meus bichinhos de pelucia de hospital , veterinaria , exercito mais meu sonho mesmo é ser pintora ou fazer parte do exército onde dá muito trabalho e bastante esforço , bom 1° quero ser pintora pois , aqui em casa tenho uma mania de desenhar qualquer coisa , eu gosto de coisas que me fazem imaginar.
Gosto de pessoas que tenham educação né ¬¬'
Bom gente acho que é só isso q eu tenho pra dizer :)
Até logo

Bjbj =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário