11 de set de 2011

Verão

Quem nunca pensou em verão? , praias , pessoas , amigos , crianças , por do sol , Férias. FERIAS.
Pra mim é a coisa mais gostosa de agente aproveitar , praia é uma beleza , e não é praia qualquer não , aquelas otimas , no calor se brozeando , tomando cervejinha , mergulhando na agua , isso é que e vida não é gente? ^^
Pois é , pra quem nunca foi em praia te digo uma coisa , é umas das coisas melhores de você aproveitar . é sorte de quem mora perto da praia :P
Verão , é uma das estações mais gostosas do mundo , pra quem acha né? Haha . 
verão é pra gente aproveitar , brincar na rua , se divertir , guerra de agua , bolinhas de sabão , domingão otimo , mais o pior que temos que enfrentar a escola ¬¬ , haha .Todo fim de ano temos que esperar passar essa escola ¬¬ , Olha que sacanagem , Nós estudamos em escolas , Nos se esforçamos muito nas notas , Nós estudamos provas , agora não recebemos nem salário? haha , que boa vontade esses diretores , mais é a vida *-* . 
Aproveitem em dezembro até fevereiro galera , as ferias não sao pra sempre , mais temos também se esforçar :P.

Beijos o/

Um comentário:

  1. Hahaha filha amei teu post!

    Cervejinha? Hum... sei!
    Gostei do salário para os estudantes! Ótima ideia, assim os pais não precisariam dar mesada hahaha.

    Tu tens um jeitinho pra lá de legal de escrever... minhas filhas são escritoras.

    Te amo gatinha.

    Beijinhos,
    Nanny

    ResponderExcluir